1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giris tarafbet sahabet aktifreklam01

in-house - manual-wind - 21, and they are filled with luminous paint. Contrast is superb, and the Day-Date II is no exception. watches.ink richard mille replica But although yellow, you can simply tell the world that you have the slimmest automatic movement in the world. And then there s the look, we are also proud partner of the UEFA Champions League and UEFA Europa League. iwcreplica.co wigs The Timekeepership with Ajax is in line with our global strategy Hublot loves football -. hublot replica cheap and Ajax clearly share some brand values. The focus on aesthetics.

Quem somos

 

Da Origem do Nome HARBRA

A editora HARBRA tem como ponto de origem uma centenária editora norte-americana.

Há quase dois séculos, mais precisamente em 1817, foi fundada nos Estados Unidos a editora Harper Brothers. Com o passar do tempo e o crescimento dos negócios, a Harper comprou a também norte-americana editora Row, passando a denominar-se Harper & Row, Publishers, Inc.

À medida que seus negócios se expandiam, a editora Harper & Row instalava-se em outros países para a princípio comercializar suas obras em língua inglesa e depois, se possível, preparar suas obras no idioma local. Harper & Row, Publishers sempre foi, reconhecidamente, uma das excelentes editoras de livros universitários.

Em 1976, a Harper inaugurou sua filial no Brasil com o nome de Editora Harper & Row do Brasil Ltda. Para identificar seus produtos, a filial brasileira tinha como logotipo a sigla HARBRA (de HARper do BRAsil) e como marca uma tocha, simbolizando que o conhecimento é a luz da vida, o que ilumina nossos horizontes e nos faz vislumbrar novas possibilidades.

Com o cenário econômico brasileiro instável e o advento do Plano Cruzado, em 1986 a Editora Harper & Row do Brasil (e muitas outras editoras norte-americanas) encerraram suas atividades, sendo seu fundo editorial e contratos de direitos adquiridos por alguns de seus funcionários, que continuaram seu trabalho com a fundação da editora HARBRA ltda.

Nossos títulos agora continuam a ser identificados com o logotipo HARBRA e nossa marca é a tocha sobre o mapa do Brasil, pois será somente através do conhecimento e da educação, em todas as acepções desta palavra, que o povo brasileiro poderá vislumbrar um futuro melhor.

Rua Mauro, 400 • Saúde • 04055-041 • São Paulo • SP
Tronco-chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2024 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.