Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda – é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los.
Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível.
Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios.
Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
Rua Mauro, 400 • Saúde • 04055-041 • São Paulo • SP
Tronco-chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2025 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.