As 7 chaves da fidelização de Clientes

Ômar Souki
Por R$ 42,00

 

Descrição

Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes?
As 7 chaves da fidelização de Clientes lhe mostra como construir relações de fidelidade, encantar os Clientes e tornar sua marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais as vendas e os lucros de sua empresa sem elevar seus custos. Fruto da experiência acumulada, este livro lhe apresenta as técnicas que já são postas em prática por empresas de comprovado sucesso: como agregar valor a seu produto ou serviço, fazendo com que seus Clientes tenham confiança para comprar mais; aumentar sua margem de lucro, preservando seu custo; criar um diferencial de mercado; motivar sua força de vendas; fidelizar seus Clientes

 

Características

  • Categoria: Ensino Superior
  • ISBN: 8529403177
  • Autor: Ômar Souki
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Número de Páginas: 128

Rua Joaquim Távora, 629 • Vila Mariana • 04015-001 • São Paulo • SP
Tronco chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial MG: (0.xx.31) 3285-2977 e 3221-1904 • Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2020 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.