13/05/2021
Levantamento da rede Conectando Saberes com quase 9 mil docentes de redes municipais de 87 cidades aponta ainda que 45% afirmam que raramente são ouvidos na formulação de políticas públicas, inclusive durante pandemiaPouco mais de um ano após o início do ensino remoto no país, professores de escolas municipais de 87 cidades de todo o país dizem, em pesquisa exclusiva com quase 9 mil docentes, que aprenderam a usar ferramentas de educação à distância, mas têm dificuldade em avaliar os alunos. Os dados são da pesquisa Vozes Docentes, da rede Conectando Saberes, obtida com exclusividade pelo GLOBO.O estudo, financiado pela Fundação Lemann e produzido com apoio técnico da startup Catálise – Impacto social, mostra que 83% dos professores municipais se sentem bem adaptados às tecnologias. No entanto, 42% não conseguem avaliar estudantes com o ensino remoto.Leia na íntegra: O GloboO Globo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.
Créditos: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.brRua Mauro, 400 • Saúde • 04055-041 • São Paulo • SP
Tronco-chave: (0.xx.11) 5084-2482
Filial PE: (0.xx.81) 3221-0700 e 3222-2808
Copyright © 2024 por editora HARBRA. Todos os direitos reservados.